Image Map

24.8.14

Resenha Base de Cobertura Média - Mary Kay

Oi meninas e meninos, tudo bem com vocês?


A resenha que trago hoje é sobre a Base de Cobertura Média - Mary Kay, confesso que amo os produtos da marca e queria muito testar essa base, fique muito feliz por encontrar uma base tão boa e com o preço bem acessível.

O que diz a marca sobre o produto?
A Base de Cobertura Média proporciona uma cor verdadeira e duradoura, além de ajudar a controlar o excesso de oleosidade por até 8 horas.

Essa base contém 29 ml de pura cobertura com embalagem de plástico branca, no valor de R$ 48,00 no catálogo. Pude observar que a marca tinha outros tons há algum tempo mas, hoje podemos contar com apenas 8 tons diferentes, sendo eles Ivory 200, Ivory 204, Beige 300, Beige 302, Beige 304, Beige 400, Beige 402 e Bronze 500.
Os que tenho são Ivory 200, Beige 402 e Bronze 500.



A minha cor é o Beige 402 no inverno porem, no verão certamente ficará mais clara que o meu tom de pele, que pode variar apenas ate o Bronze 500, por ser o tom mais escuro atualmente do catálogo, infelizmente as cores dessa base para peles negras não estão mais disponíveis, simplesmente lamentável.


A textura é bem cremosa e fácil de espalhar, a base seca rápido e deixa a pele com um acabamento um pouco matte, a duração é maravilhosa e cumpre o que promete, fiz uma maquiagem usando esse produto as 16:30h e quando fui remove-la era 01:00h, fiquei muito impressionada com a duração e com o controle de oleosidade, principalmente por não ter usado primer.



Acredito que em vídeo seja muito mais visível o efeito da base e o acabamento que ela deixa na pele, nesse vídeo eu fiz o teste da base sem usar corretivo e sem usar primer, apenas a base. 




Espero muito que tenham gostado do video e do post.
Um super beijinho e ate a próxima. 






   

3 Comments:

Anônimo said...

Ameiii ... Quero testar.

Anônimo said...

Olá! Muito fofo seu blog! Estou a procura de seguidores. Se eu te seguir vc pode me ajudar e me seguir tb? Aguardo resposta. Visite meu blog http://dicasuteisdalu.blogspot.com.br

Gabbi.sc said...

Boa Tarde!
Legal seu blog, já seguindo, segue o meu também!
http://diariosolelua.blogspot.com.br/
Beijos Obrigada!

Postar um comentário