Image Map

6.7.14

Mega Impact Avon x Toque de natureza

Vamos falar de lápis para olhos?

Sempre fui apaixonada por lápis preto que deixasse os olhos bem marcados mas, nunca encontrava um que durasse muito, que não ficasse "borrando" e melecando tudo, sabe?
Pois bem, depois de muito sofrer rsrs... Eu encontrei e me apaixonei pelo pretinho da Toque de natureza... *-*
Um lápis muito bom e muito forte que dura muito nos olhos e não fica derretendo e o melhor de tudo aprova d'água.  Amei!





Bom, agora vamos falar sobre um lápis que chegou em minha vida faz pouco tempo...
 O Mega Impact da Avon, confesso que por um momento cheguei a pesar que ele tomaria o lugar do Toque de natureza no meu coraçãozinho mas, ele não é aprova d'água e isso pra mim é um ponto bem negativo.

Tirando esse fato de não ser aprova d'água, ele é muito bom, dura muito nos olhos e não meleca nada, a cor é muito forte, muito macio e fácil de aplicar.




Fiz uma breve comparação dessas duas belezuras, vamos ver...


 De cara já percebemos que o da Avon é bem mais escuro e isso facilita muito na hora de fazer o delineado.





 Depois de muito esfregar e com muita força os dois começaram a manchar. Claro! Qualquer um mancharia com tanta pressão.  Fiz um vídeo resenha mostrando a textura deles, estou muito impressionada, são ótimos de verdade e duram muito.



Alem do preto a Avon lançou outras cores que são um escândalo. Quero todas!
Violeta impact
Azul marinho
Azul celeste
Bronze
Verde cetim
Preto


Amando muitooo!
Espero que tenham gostado, se você já testou alguma das cores deixe sua opinião, me conte o que achou.

Beijinhos e ate a próxima







0 Comments:

Postar um comentário