Image Map

3.7.14

Cuidados com o cabelo

Quem não gostaria de ter um cabelo lindo, sedoso, hidratado... Ahhhh! *-*
Bem, agora já podemos! No mercado exite diversos tipos de produtos para ajudar seu cabelo a crescer e ficar mais forte e bonito.
Esse são alguns dos produtos que estou usando no meu cabelo.




1 - Ampolas de vitaminas
Estou usando ampolas da Skafe e já estou vendo muita diferença, meu cabelo esta com vida e muito mais brilhoso. As que usei são do tipo que não precisa enxaguar, são usadas depois do cabelo limpo e hidratado aplicando diretamente nos fios ainda úmidos. Tem algumas que devem ser misturadas na mascara de hidratação ai vai depender do seu gosto.




2 - Hidratação
Como todas já sabem ou deveriam saber o cabelo precisa de muita hidratação, na lojas de cosméticos tem diversos tipos de mascaras para hidratação, da mais cara a mais barata. Usei o Silicon mix bambú e ele é muito bom, deixa o cabelo super cheiroso e hidratado. Amei!




3 - Tonico capilar
Combate a queda e ajuda no crescimento, fortalece os fios desde a raiz. Alguns tem o cheiro estranho mas da uma ótima força para os fios fracos.



4 - Monovin A

"Ahh lá vem mais uma com esse tal de Monovin! não aguento mais ouvir falar dele...". kkkkkk

 Eu sei, eu sei meninas! mas não poderia deixar de comentar sobre esse produto maravilhoso.
Usei, e para o meu cabelo não notei diferença no tamanho mas deixou meu cabelo bem mais forte e ajudou muito na hidratação, usei por menos de 2 meses e fiquei com cabelo mais bonito porem, começou a ficar oleoso e por isso parei de usar. Se usado com intervalos maiores acredito não vai deixar o cabelo oleoso e sim muito mais bonito.





5 - Bepantol
Bom em tudoooo! O liquido hidrata muito o cabelo, deixa com um brilho maravilhoso. Já o em creme é ótimo para os lábios, olheiras, cutículas ressecadas, pés ressecados etc. BOM DE MAIS!!!
Tanto o Monovin A como o Bepantol eu uso no shampoo e no tônico capilar, pra mim deu certo.



Pois bem, alem desses produtos precisamos ter alguns cuidados com nosso cabelos, como:




1 - Massagem no couro cabeludo - A má  circulação sanguínea é o principal fator que impede o crescimento dos fios. Ajuda na circulação, fazendo com que o cabelo se desenvolva mais rápido.
2 - Muita água - Assim como nosso corpo inteiro precisa de água, com o cabelo não seria diferente, para se desenvolver ele precisa de água, alem de deixa-lo mas bonito.



3 - Boa alimentação - Mais importante do que usar produtos bons no cabelo é a alimentação, a nutrição deve ser feita de dentro para fora e assim seu cabelo vai receber todos os nutrientes necessários.



4 - NÃO CORTAR O CABELO - Dizem que se cortar as pontas do cabelo com frequência ajuda a crescer mas, isso é nada mais do que um mito. Cortar as postas do cabelo é bom para deixa-lo mais bonito sem pontas duplas ou secas mas, com relação a crescimento não adianta nada, nosso cabelo cresce da raiz para as pontas todo produto que ajuda no crescimento deve ser aplicado no couro cabeludo.



5 - Relaxar - Quando estamos tensos preocupados com alguma coisa ou com o cabelo que não aparenta crescer, a impressão que temos é que ele não sai do lugar. Então vamos fazer nossa parte e deixar que ele faça a dele.



6 - Nada de elástico - Elástico é o inimigo numero um do cabelo, alem de marca o cabelo ele sempre quebra os fios.




Cuide bem do seu cabelo! ;)
beijinho e ate a próxima.







0 Comments:

Postar um comentário